Como apimentar a relação? Veja 6 segredos

    Como apimentar a relação? Veja 6 segredos

    01 jun. 2021

    Que sexo é gostoso, a gente sabe. O que gera dúvidas é como apimentar a relação, mantendo a chama acesa mesmo após anos de relacionamento. Muitas pessoas se perguntam sobre como dar os primeiros passos para mudar a situação. Afinal, saber por onde começar é difícil.

    Mas a gente quer te mostrar que apimentar a relação do casal não é um bicho de sete cabeças, podendo se transformar em algo bem natural depois que você se aproxima do assunto. E aí, quer mais intimidade e prazer nas suas relações?

    Vamos ajudar você com informação de qualidade. Separamos 6 dicas valiosas para esquentar o clima e retomar a relação como no início de namoro ou deixar até melhor. Anote!

    1. Compre brinquedos eróticos

    É comum que as pessoas que estão buscando formas de como apimentar a relação acabem recorrendo aos brinquedinhos eróticos. E é uma ótima ideia mesmo!

    A estratégia tem tudo para dar certo, especialmente se você fizer uma boa pesquisa antes, pois são diversas as opções no mercado que podem tornar a relação mais excitante.

    Conheça algumas:

    • algemas e vendas;
    • anel peniano;
    • dado erótico, que orienta a relação com posições, estímulos, cômodos da casa, móveis etc.;
    • sugador de clitóris;
    • vibradores dos mais variados modelos e com diversos objetivos, para estímulo do clitóris ou penetração vaginal e anal.

    2. Entenda os fetiches da outra pessoa

    Uma boa conversa é a solução para muitos problemas, inclusive no sexo. Quando a relação cai na mesmice ou o casal sente que está faltando dar uma apimentada, pode ser hora de dialogar abertamente sobre a vida sexual, mesmo que seja baixinho, no pé do ouvido.

    O fetichismo acontece quando os parceiros são estimulados por objetos ou situações que vão além do ato sexual em si. Por exemplo, pode estar em uma peça de roupa específica, em um local inusitado ou em uma experiência que envolva mais pessoas.

    O X da questão é que o fetiche é algo natural e que deve ser exposto pelos parceiros, para que cheguem a um consenso e essas vontades possam ser realizadas, gerando mais tesão na intimidade.

    3. Use e abuse do sexting

    A prática do sexting pode ser um bom começo se você não sabe como apimentar a relação, ainda tem um pouco de vergonha para conversar abertamente sobre o assunto, ou não se sente à vontade para entrar em um sex shop e sair de lá com uns brinquedinhos.

    O sexting é, simplesmente, a troca de mensagens picantes e uma bela maneira de manter a chama do casal acesa. E o melhor: não exige prática. Experimente enviar em apenas uma frase o que gostaria de fazer com a outra pessoa. Por exemplo, dizer que está preparando uma massagem para o date combinado para logo mais.

    A ideia do sexting é ser algo leve e divertido, para dar uma prévia do que está para acontecer, com um toque de mistério. Então, não entregue de bandeja tudo o que vai rolar: deixe uma tensão gostosa para ter uma experiência incrível na hora H.

    4. Proponha o roleplay

    O roleplay é uma prática criativa para perder a vergonha de inovar. Os parceiros interpretam personagens, compõem cenários e transformam o sexo em um verdadeiro teatro.

    Para colocar isso em prática, você pode alugar uma suíte temática em um motel ou trabalhar alguns cenários dentro de casa. Também vale investir em fantasias que ajudem a inserir o casal no contexto desejado.

    Seja incorporando personagens de filmes, seja mudando a atmosfera, o roleplay é uma brincadeira excitante e divertida.

    5. Explore as zonas erógenas

    Um bom sexo não se resume ao beijo na boca e à penetração. Os corpos têm muito mais zonas erógenas para serem exploradas. Conhecê-las é fundamental para alcançar o prazer da intimidade, além de ser uma ótima maneira para apimentar a relação.

    Você não precisa fazer sexo todos os dias, mas pode realizar brincadeiras relaxantes algumas vezes na semana. Por exemplo, que tal acordar sua parceira brincando com os seios dela ou perder alguns minutos no pescoço do seu parceiro enquanto estiverem assistindo televisão?

    As zonas erógenas também merecem atenção especial durante as preliminares. Conheça algumas delas:

    • colo;
    • costas;
    • seios;
    • ombros;
    • orelha;
    • períneo;
    • pescoço;
    • bumbum;
    • testículo;
    • parte interna da coxa;
    • parte interna dos braços.

    Já pensou em explorar tudo isso com a língua em um dia despretensioso, logo após o banho? Ou praticar o sexting terminando uma conversa com “um beijo na parte interna da sua coxa”, no lugar de um simples tchau? Fica a dica para manter a chama acessa.

    6. Aposte nas massagens sensuais

    A massagem, por si só, é uma prática que leva ao relaxamento. Ao adicionar um toque de sensualidade, torna-se o componente perfeito para apimentar a relação e esquentar o clima, transformando as preliminares em um momento ainda mais gostoso.

    Uma boa massagem usa o tato, mas não ignora os outros sentidos. A audição, por exemplo, deve ser trabalhada por meio de algumas frases picantes ao pé do ouvido.

    O olfato pode ser estimulado de várias formas, seja utilizando um lubrificante íntimo, seja com uma camisinha de sabor — entendeu o que queremos dizer, certo? Esses produtos deixam o ambiente com um cheiro de "quero mais".

    E o paladar também pode ser trabalhado dessa forma. Como você precisa de uma ajuda para deslizar as mãos pelo corpo da outra pessoa, os lubrificantes com cheiro e sabor tornam os beijos e as carícias ainda mais prazerosos. Afinal, o toque da língua é essencial para uma massagem de arrepiar.

    Dica bônus: explore as diferentes camisinhas

    Você também encontra no mercado camisinhas com sabores e texturas, efeito retardante e lubrificação extra. E há até mesmo tipos que facilitam o orgasmo em sintonia. Testando diferentes tipos de camisinha, além das outras dicas deste conteúdo, as chances de reacender o fogo da paixão aumentam demais!

    Viu como ter uma boa frequência de relações ou até mesmo retomar aquele caso que já estava um pouco morno pode ser mais simples do que você pensava? Não deixe o sexo cair na rotina: valorize as suas conexões com as nossas dicas práticas sobre como apimentar a relação.

    Gostou do que viu por aqui e quer ainda dicas para a apimentar a relação? Use os botões abaixo para seguir a gente nas redes sociais!