Preliminares no sexo: 4 tecnicas para gerar excitacao

    Preliminares no sexo: 4 técnicas para gerar excitação

    29 jun. 2021

    Não é segredo que, quanto mais os parceiros estão envolvidos no sexo, melhor é a relação como um todo. E uma parte importante da eroticidade e da sensualidade do momento está no tempo investido nas preliminares.

    A preliminar estimula as pessoas para ter uma experiência íntima gostosa. Se você gosta de aproveitar e ter mais prazer, e quer valorizar ainda mais o começo da relação, separamos 4 dicas valiosas sobre o assunto. Confira!

    1. Mantenha os beijos constantes

    Em primeiro lugar, desapegue da ideia de que as preliminares se limitam a partes do corpo consideradas sexuais — como os mamilos — ou ao sexo oral. O beijo, que acaba sendo subestimado por muita gente, também é uma preliminar e faz toda a diferença no envolvimento.

    A boca é uma zona erógena, e mesmo os beijos mais suaves podem ser o estopim para que as coisas peguem fogo. Portanto, não deixe de beijar o seu parceiro ou parceira!

    2. Faça uma massagem completa

    É difícil encontrar uma pessoa que não goste de uma massagem relaxante. Na hora do sexo, ela se transforma em um poderoso recurso para elevar a temperatura e abrir caminhos para uma experiência memorável.

    Nessa hora, use a imaginação e vá além de áreas como costas, pescoço e pés. Deslize as mãos pelo corpo todo, passando por barriga, braços, pernas e bumbum, aproveitando para contemplar as curvas de seu parceiro ou parceira, variando entre movimentos suaves e intensos.

    O uso de gel lubrificante ajuda que os dedos deslizem com mais facilidade, criando oportunidade para explorar outras áreas, como os genitais.

    3. Provoque seu par

    Por causa da circulação sanguínea ocorrida durante o sono, é comum que os homens acordem com o pênis ereto, certo? Dá para aproveitar a situação como uma uma ótima oportunidade para transar logo nas primeiras horas do dia.

    Mas para que tudo fique ainda mais gostoso, a melhor coisa é começar com uma preliminar. Passe o pênis no bumbum, nas pernas ou nas costas da parceira ou parceiro, indicando que você está querendo acordar de um jeito mais prazeroso, relaxante e intenso. O mesmo vale para as mulheres. Afinal, elas também podem acordar bem excitadas e com vontade de dar e receber muitas carícias.

    Então, a dica que fica é: abram caminho para uma deliciosa transa matinal. Fazer sexo de manhã, além de ajudar a começar o dia de forma prazerosa, promove relaxamento, aliviando o estresse e aumentando a energia antes mesmo de levantar da cama.

    Vale destacar que a prática aumenta ainda mais a conexão e cumplicidade entre o casal, pois, depois de uma boa experiência, a tendência é que sejam trocados olhares e carinhos ao longo do dia.

    4. Sinta prazer oferecendo prazer

    O sexo não é atividade individual, logo, os parceiros são fontes de prazer um para o outro. Em uma experiência marcante, tão importante quanto conhecer e atender aos próprios desejos é elevar o tesão da pessoa com quem está se relacionando.

    Preste atenção em como ele ou ela reage aos seus estímulos e se deixe levar pelo momento. Por exemplo, se a massagem íntima está elevando a temperatura, fale algumas frases picantes ao pé do ouvido, anunciando o que você pretende fazer depois da sessão relaxante. Solte a imaginação e se deixe levar pelos seus desejos.

    Além das dicas que apresentamos, o uso de alguns produtos e acessórios pode garantir ainda mais excitação na hora do sexo e indicar ao parceiro ou parceira, logo nas preliminares, que está prestes a viver uma experiência incrível.

    E assim como temos dicas para fazer boas preliminares, saiba que a gente também vai te ajudar a melhorar a experiência como um todo. Aproveite a visita e descubra também 4 dicas para o sexo durar mais!